São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Índice
Meninas têm serviço on line
MARIJÔ ZILVETI
A empresa ampliou sua estratégia para atingir um público feminino de adolescentes. Her Interactive passa agora a contar com três linhas de produtos. A primeira é um serviço de acesso on line, específico para garotas, que deverá ser lançado em outubro. Pelo Her On-Line, meninas de qualquer parte do mundo poderão usar o computador, conectado à linha telefônica por um modem, para consultar informações na empresa. A segunda linha é a de programas em CD-ROM Games for Girls, cujo primeiro título é "McKenzie", um jogo que discute o comportamento feminino. O programa foi anunciado no primeiro trimestre nos EUA. A terceira linha, Sure She Can!, é uma série de programas educativos que traz perfis de garotas e mulheres que seguem seus sonhos. A American Laser Games é conhecida nos EUA por jogos de ação e tiro. O mais famoso é "Mad Dog Macree", que chegou às máquinas de fliperama e depois foi passado para CD. (MZ) Texto Anterior: 'Doom' ganha versão para 'Windows 95' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |