São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vestibular 96 começa com novos cursos e mudanças

DA REPORTAGEM LOCAL

O vestibular 96 chega com mudanças. As universidades públicas de São Paulo já iniciaram o processo de inscrição e trazem algumas novidades.
A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) limitou o acesso à segunda fase. Nas carreiras com dez ou mais candidatos por vaga, apenas três candidatos/vaga passam à segunda etapa.
A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), ligada à Fuvest, criou três novos cursos: artes (imagem e som), letras (com ênfase em literatura brasileira) e matemática (com ênfase em informática). Imagem e som e letras são oferecidos no período noturno e literatura tem aulas à tarde e à noite.
A Unesp (Universidade Estadual Paulista) não modificou seu exame, mas também traz mais vagas: são 36 novas, 20 para o novo curso de engenharia de produção mecânica, em Guaratinguetá (177 km a nordeste de São Paulo).
Quem quer prestar FGV (Fundação Getúlio Vargas) deve prestar atenção na hora de se inscrever. A fundação se desligou da Fuvest e realiza exame independente.
A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) mantém o formato adotado no exame de 95.
Algumas federais abriram inscrição. A maior parte das provas coincide como exame da Fuvest.

Texto Anterior: Candidato se atrapalha com datas dos exames; A DESPESA; Providencie a sua carteira de identidade; O MAIS CONCORRIDO
Próximo Texto: Particulares adotam espanhol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.