São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho de professor tem seu cartão bloqueado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Marco Segre, professor de ética médica da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), diz que a American Express bloqueou, antes de avisar, o cartão de crédito de seu filho.
Segre diz que pediu um cartão adicional para que seu filho pudesse gastar o que fosse necessário durante um curso nos EUA.
Segundo o professor, no final de julho seu filho comprou um computador para uso pessoal.
Logo depois, Segre diz ter recebido um telegrama da American Express informando que seu cartão estava bloqueado até que ele entrasse em contato com a empresa.
"Perguntaram sobre a compra do computador e tive que refazer meu cadastro", diz.
O professor afirma que mesmo assim o cartão continuou bloqueado por alguns dias e só foi regularizado após um novo telefonema de Segre. "E se meu filho precisasse de mais dinheiro?"
(BR)

Texto Anterior: Dentista diz que Detran cobra multa paga
Próximo Texto: Dinheiro enviado pelos Correios não é recebido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.