São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani empata com Bragantino no final

FÁBIO SOARES
DA FOLHA SUDESTE

Com um gol do atacante Leonardo, aos 48min do segundo tempo, o Guarani empatou com o Bragantino ontem à tarde em Campinas por 3 a 3.
Os gols do Bragantino foram marcados por Kely, Negretti e Adalberto e Fernando Diniz.
Fábio Augusto e Leonardo marcaram para o Guarani.
O Bragantino teve a primeira chance de gol aos 18min. O zagueiro Davi do Guarani falhou na defesa e deixou livre o atacante Luís Muller, que quase fez o primeiro gol.
No minuto seguinte, o atacante Negretti lançou na área para o meia Kely que dominou e chutou forte, marcando seu segundo gol no campeonato.
O Guarani reagiu e aos 24min o atacante Fernando Diniz empatou o jogo, aproveitando uma bola rebatida pelo zagueiro Júnior, do Bragantino.
Quando o time de Campinas começava a dominar o jogo, o zagueiro Renato Carioca falhou e o atacante Adalberto colocou novamente o Bragantino em vantagem no placar, aos 34min.
Ainda na primeira etapa, o atacante Adriano Fernandes teve um gol anulado pelo juiz Flávio de Carvalho, que seguiu a marcação de impedimento do seu auxiliar.
No segundo tempo, com atuação destacada do meia-atacante Neto, o Guarani conseguiu chegar ao empate aos 13min.
Neto cobrou escanteio e depois do rebote do goleiro Marcelo, o meio-campista Fábio Augusto, sem deixar a bola cair, chutou cruzado.
Logo depois de empatar o jogo, Fábio Augusto falhou na defesa do Guarani e o atacante Negretti fez o terceiro gol do Bragantino.
Aos 48min da etapa final, o lateral-esquerdo Júlio César cruzou e Leonardo marcou de cabeça.
Os jogadores do Bragantino protestaram alegando que não havia motivos para o juiz dar três minutos de desconto.
Com o empate, o Guarani subiu para oito pontos ganhos no Grupo A do Brasileiro e o Bragantino foi para 13 pontos.
Bragantino e Guarani jogam novamente no domingo contra o Paraná e o Juventude (RS) respectivamente. As partidas estavam previstas para quarta-feira.
Para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, o Guarani terá as voltas do meio Djalminha, do lateral-direito Anderson e do meio-campista Fernando.
Os três cumpriram suspensão e não jogaram ontem.
A partir de amanhã, o time começa a se preparar para disputar também a Taça Conmebol.
O primeiro jogo será contra o Atlético Mineiro.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.