São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato é morto a tiros na Argélia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um dos candidatos às eleições presidenciais argelinas, Abdelhafid Benhadid, 48, foi morto a tiros por seis ou sete homens em frente a sua casa, em Boudouaou, a cerca de 30 km de Argel (a capital).
O candidato recebeu vários tiros quando deixava sua casa para trabalhar, entre 7h e 8h (4h e 5h em Brasília). Benhadid, ex-membro da Frente de Liberação Nacional (FLN), havia anunciado que concorreria às eleições, que acontecem em novembro.
Em Boukrane, 150 km a leste de Argel, extremistas muçulmanos armados degolaram 15 pessoas que dormiam. Entre as vítimas estavam quatro crianças, segundo testemunhas. O massacre aconteceu na madrugada de sexta-feira.
Os terroristas, que ficaram cerca de quatro horas na aldeia armados de fuzis e escopetas, também demoliram várias casas.

Texto Anterior: Garrafas no metrô levam polícia de Paris a suspeitar de bomba
Próximo Texto: Menem quer indultar rebeldes, diz jornal; Rainha-mãe proíbe Charles de ver Camila; Abu Jamal recorre à Justiça americana; Explosão mata 4 em café turco; Andreotti é acusado de encontrar Máfia; Político alemão sofre atentado à bomba; Restos de Romanov são translatados; Astronautas dos EUA desentopem banheiro; Desenhos de Asterix vão a leilão em Paris
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.