São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 1995
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Ator regrava 'apelido' de pênis em campanha

DA REPORTAGEM LOCAL

O ator Emílio de Mello regravou ontem em São Paulo todas as menções ao nome Bráulio na campanha de prevenção à Aids do Ministério da Saúde.
Mello chamava seu pênis de Bráulio nos quatro comerciais criados para a campanha.
Em resposta aos protestos de pessoas com esse nome, o governo decidiu, sábado, dois dias depois de lançar a campanha, refazê-la.
Como ainda não sabiam que nome substituiria Bráulio, os responsáveis pela campanha fizeram o ator gravar cinco nomes diferentes, mas não divulgaram quais.
O Ministério da Saúde disse que vai anunciar hoje o novo nome.
Apenas a trilha sonora da campanha está sendo refeita. Isso significa que o espectador ouvirá o novo nome enquanto vê a boca de Mello pronunciar o nome Bráulio.
Para evitar problemas de sincronia, os publicitários querem que a escolha recaia num nome com sonoridade próxima, como Bródi (uma forma abrasileirada da palavra "brother", irmão em inglês).

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