São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

O niteroiense Guilherme Herdy subiu 15 posições no ranking do WQS com o segundo lugar conquistado na 39ª etapa, em Ericeira, Portugal. Depois de Herdy, Tadeu Pereira, Jojó de Olivença e Binho Nunes, todos da equipe HD, foram os melhores brasileiros, em 7º, 9º e 13º, respectivamente.

A última etapa do Limão Brahma Surf Pro será disputada neste fim-de-semana, na Barra da Tijuca. Além de definir o campeão carioca, somará pontos no ranking brasileiro e no WQS. Pedro Muller é o líder, seguido por Plínio Ribas, que não voltou da Europa.

Victor Ribas, atualmente o melhor brasileiro no Circuito Mundial de Surfe, sétimo no WCT e nono no WQS, casa-se hoje com Lara.

Confirmada de última hora uma etapa do WQS três estrelas no México. O Op Pro de Mexico será realizado de 7 a 11 de novembro, em Puerto Escondido, na semana aberta entre a fase brasileira e a havaiana do Circuito. Já o tradicional Seaway Classic, programado para acontecer de 6 a 8 de outubro, em Maracaípe, Pernambuco, foi cancelado. Atrasos na confirmação da data comprometeram o evento, que volta no ano que vem.

Texto Anterior: Brasil 1 x 23 Mundo
Próximo Texto: Justiça fecha uniformizada são-paulina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.