São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frente fria se afasta e frio deve diminuir

DA REPORTAGEM LOCAL

A frente fria de origem polar que chegou a São Paulo na terça-feira já se deslocou para o oceano Atlântico. Hoje, deve ocorrer elevação da temperatura.
A previsão é da meteorologista Neide Oliveira, do Instituto Nacional de Meteorologia.
Na capital, o dia amanhece nublado, mas o sol deve aparecer no decorrer do período. Os termômetros devem registrar máxima de 20°C e mínima de 10°C.
No interior, o dia será de céu limpo e com sol o tempo todo -o que não impede o frio pela manhã. A mínima será de 8°C, e a máxima, de 30°C, disse Neide.
Para o litoral, a previsão é de nebulosidade e chuvas. O sol não deve aparecer. A mínima será de 13°C, e máxima, de 22°C.
Vinda da Antártida, a frente fria causou geadas e até neve no sul do país antes de chegar a São Paulo. Na cidade de São Paulo, provocou uma queda brusca na temperatura na terça-feira: de 27°C, às 15h, baixou para 16°C, às 21h.
Ontem, São Paulo teve 11,8°C de mínima e 15,5°C de máxima. As médias de setembro são de 14°C e 24°C, respectivamente.
O final de semana deverá ser de sol. Mas o calor pode acabar na segunda-feira à tarde, com a chegada de nova frente fria.

Texto Anterior: Lixo de represa é levado para o viaduto do Chá
Próximo Texto: Vicentinho pede apoio a movimento em SP; Florestan Fernandes é homenageado por Maluf; Estado de SP ganha catálogo eletrônico; Delegado quer prisão de 5 suspeitos de tortura; Governo do CE afasta 42 policiais civis; Casa de diversão é fechada no ABC; QUINA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.