São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livro de Colin Powell é best seller em cinco dias; Pushkin expõe arte banida na era Brejnev; Raúl Ruiz dirige novo filme com Mastroianni; Twiggy fará publicidade da Mark and Spencer

Livro de Colin Powell é best seller em cinco dias
"My American Journey", livro do ex-chefe do Estado Maior dos EUA durante a Guerra do Golfo e virtual candidato à presidência do país, é o livro mais vendido na lista do "USA Today" em cinco dias de vendagem. O livro saiu com 1,25 milhão de exemplares em sua primeira edição e deve vender outros 250 mil para que a editora Randon House recupere os US$ 6,5 milhões que pagou ao autor pelo manuscrito.

Pushkin expõe arte banida na era Brejnev
O museu Pushkin, de Moscou, inaugurou esta semana sua primeira exposição de arte underground soviética dos anos 60 e 70, com obras de artistas que durante a era Brejnev (1964-1982) tiveram seus trabalhos destruídos e banidos da então União Soviética. Em 1974, muitas obras desses artistas foram destruídas por escavadeiras no parque Ismailovo, em Moscou. A mostra permanece em cartaz até o dia 22 de outubro.

Raúl Ruiz dirige novo filme com Mastroianni
O cineasta chileno Raúl Ruiz ("As Três Coroas do Marinheiro"), radicado na França desde 1974, está filmando em Paris "Três Vidas e uma Morte Apenas", com Marcello e Chiara Mastroianni, pai e filha.

Twiggy fará publicidade da Mark and Spencer
A modelo inglesa Twiggy, 46, um dos ícones da moda nos anos 60, foi escolhida pela Mark and Spencer como garota-propaganda da próxima coleção de inverno da cadeia de lojas.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Copacabana recebe 'Carmina Burana'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.