São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internacional busca mais 7 pontos para se classificar

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Internacional planeja conquistar o primeiro lugar do Grupo B e obter a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro com duas vitórias e um empate nos três jogos que lhe restam neste primeiro turno.
"Mais sete pontos e estaremos classificados", disse o goleiro Goycochea no vestiário, após a vitória de sábado por 1 a 0 sobre o Fluminense no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
"Talvez só com seis pontos a gente chegue lá", afirmou o zagueiro Argel.
O técnico Abel Braga disse acreditar que seu time agora está atingindo o ponto ideal. "Merecíamos a vitória, mas não tão apertada", disse ele, referindo-se ao jogo contra o Fluminense.
"Essa vitória nos encheu de moral para os próximos jogos", afirmou o atacante Mazinho Loiola. "Chegamos a um ponto importante de autoconfiança", afirmou Goycochea.
Com a vitória, o Inter somou 17 pontos, alcançou a liderança junto com o Fluminense, mas tem um jogo a menos que o clube do Rio.
"Podemos conseguir uma vitória contra o Atlético, no Mineirão, e, quem sabe, garantirmos a classificação com uma vitória sobre a Portuguesa, aqui", disse Abel Braga, já cogitando a possibilidade de classificação antecipada.
O lateral-esquerdo Branco, que comemorou o seu gol contra o Fluminense homenageando o filho Stephano, de cinco meses, disse estar satisfeito porque o Inter demonstrou "força e união".
Branco imitou o gesto do atacante Bebeto na Copa do Mundo de 94, nos EUA, simulando o ato de ninar uma criança.
Para o jogo contra o Atlético, na próxima quarta-feira, Argel estará ausente porque recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Caíco prefere título a seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.