São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense faz críticas às regras

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Os jogadores do Fluminense se conformaram com a derrota para o Inter, anteontem, no estádio Beira-Rio, na capital gaúcha.
Agora, o time do Rio de Janeiro tenta vencer as duas partidas que lhe resta nesta primeira fase e torce por, pelo menos, um tropeço do time gaúcho.
O técnico Joel Santana disse acreditar ainda na classificação, agora mais difícil, mas criticou a fórmula da do Campeonato Brasileiro, que dá vaga nas semifinais apenas a um time por grupo em cada turno.
"Vai chegar o dia em que nós, trabalhadores do futebol, vamos ser ouvidos no momento de se definir uma fórmula", afirmou.
Para o treinador , seu time jogou muito mal no primeiro tempo.
"Foi ali que perdemos o jogo", afirmou após a derrota.
"Mas acredito que poderemos somar duas vitórias nos dois jogos que nos restam e chegar à classificação."
"Vamos avaliar os erros e acreditar que o Inter vai sofrer algum tropeço nos seus próximos três jogos", disse o volante Vampeta.
O meia Aílton se disse inconformado com o resultado. "Jogamos muito mal no primeiro tempo, mas, pelo que apresentamos no segundo, merecíamos um resultado melhor", disse o jogador.
(LG)

Texto Anterior: Caíco prefere título a seleção
Próximo Texto: São Paulo vai manter Brasileiro em segundo plano, afirma técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.