São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bragantino vence e mantém chance; Grêmio tem dois jogadores expulsos

DA FOLHA SUDESTE

O Bragantino derrotou o Grêmio por 2 a 0, ontem à tarde, em Bragança Paulista e manteve as chances de classificação nesta primeira fase do Brasileiro.
O Grêmio, eliminado, prioriza a Supercopa dos Campeões da Libertadores.
Ontem, a equipe do Grêmio terminou a partida com nove jogadores. Dinho e Mancini foram expulsos pelo árbitro Lincoln Bicalho por jogadas violentas.
O Bragantino começou melhor o jogo. Nos primeiros 15 minutos de partida, o time de Bragança Paulista perdeu três oportunidades para marcar.
Com jogadas rápidas, os atacantes do Bragantino envolviam a defesa do Grêmio.
O goleiro Murilo, que substituiu Danrlei, suspenso, foi o destaque do time gaúcho. Ele evitou que o Grêmio sofresse pelo menos três gols no primeiro tempo.
O primeiro gol do Bragantino surgiu aos 40min do primeiro tempo, de pênalti.
Após uma tabela entre João Santos e Kelly, Dinho derrubou João Santos dentro da área. Vaguinho cobrou e marcou.
No início do segundo tempo, Mancini, aos 5min, e Dinho, aos 10min, foram expulsos.
Aos 7min, em uma saída de bola errada do zagueiro Rivarola, o atacante Negreti chutou forte de fora da área e fez o segundo gol do time paulista.
Para evitar levar mais gols, o técnico Luiz Felipe recuou o atacante Paulo Nunes, que fazia a dupla de ataque com Jardel, para marcar no meio-campo.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.