São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fã-clube Legião Jovem João Pessoa, PB

Olá, pessoal do Folhateen! Esperamos sinceramente que esteja tudo bem com vocês! Vamos nos especificar em Legião Urbana. Ficamos felizes quando lemos a notícia "Gravadora relança CDs da Legião". O "furo" do embarque dos "meninos" para Londres foi preciso. Muito obrigado, valeu mesmo! No dia 21 de agosto, o Tiago Therrien, de Fortaleza, pedia o endereço do Renato a vocês. Se tivéssemos o endereço do Tiago, teríamos lhe escrito. Mas recorremos a vocês, achando que nos darão uma "colher de chá". Que o Tiago e demais fãs da Legião Urbana nos escrevam. Sempre telefonamos e/ou escrevemos dando "toques quentes", respondemos perguntas e satisfazemos curiosidades sobre a magnífica Legião Urbana. Por favor, divulguem o nosso endereço. Os fãs recebem toda a atenção possível e são sempre bem informados, pois lhes enviamos correspondências regularmente.

Olha aí o endereço do fã-clube: Caixa Postal 505, CEP 58001-000, João Pessoa (PB). E vida longa ao Legião.

Leda Yamada, 13 Jundiaí, SP
Achei a camiseta que mistura os uniformes do Corinthians, Palmeiras e São Paulo superbonita. Vocês poderiam vendê-las em lojas esportivas e usar o dinheiro das vendas em favor da campanha, assim como fizeram na campanha de combate ao câncer de mama. A idéia da criação de uma campanha que envolva torcedores e jogadores no combate à fome é ótima. Quem sabe a violência, dentro e fora dos estádios, entre pessoas que não sabem que futebol não é motivo para brigas, diminua ou até desapareça. Concordo em quase todos os aspectos com a Ana Carolina O. Lopes, que teve sua carta publicada no Folhateen de 11 de setembro. Apenas discordo em um ponto. Eu também sou são-paulina, mas não me sinto culpada nem ofendida, porque não participei da briga, nem mesmo estava no estádio naquele dia. Por isso, acho que não devo pedir desculpas a palmeirenses, nem ela -a não ser que a mesma tenha participado da briga, o que acho pouco provável. Quem o deve fazer são os que naquele dia desceram da arquibancada e atiraram paus e pedras uns nos outros. Mesmo assim, reconheço a atitude dela.

Olá, Leda. Sua sugestão está em estudos. Escreva sempre.

Eloisa Paula Santana Uberlândia, MG
Gostaria que vocês se desculpassem por terem publicado a carta de Bianca Pellacani. Acho falta de respeito e ato de preconceito da parte dela. Vocês recebem cartas mais adultas de pessoas sem pensamentos atrasados. Confesso que também fiquei indignada com a pesquisa, mas não iria me rebaixar como Bianca. Estou totalmente de acordo com Gilmar Costa. As reportagens de 11.09.95 foram as melhores que já presenciei. Em "A Fome é a Maior Violência", fiquei comovida com as declarações dos jovens e mais admirada com o esforço de Betinho. Peço a Deus para que apareçam mais pessoas com os mesmos pensamentos de Betinho, pois como ele não existe e nunca existirá. Na reportagem "Craques driblam a violência", fiquei marcada pela imagem da camisa. Ela me passa um sentimento muito forte, de PAZ! A idéia de vocês colocarem os jogadores mais cotados por fãs foi ótima, pois que além de bonitos craques, são seres humanos cansados de tanta violência.

Olá Eloisa. A seção de cartas é livre. Cada um escreve o que quer e depois aguenta as consequências. Vamos continuar a publicar cartas adultas, infantis, legais, chatas etc. Estamos estudando a venda de camisetas. Um abraço.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP. CEP 01202-900. Não se esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Descobrir-se é sempre uma tarefa difícil
Próximo Texto: Ciclo pode ser irregular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.