São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vidro isola Motta de Ruth em visita de primeira-dama

Tasso diz que ministro "solta piada o tempo todo"

DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro das Comunicações, Sérgio Motta, 54, continuou ontem, por exigência médica, a ver os amigos à distância.
O ministro só pôde ver a primeira-dama, Ruth Cardoso, pelo vidro que separa a enfermaria da sala de visitas no 10º andar do Hospital Albert Einstein.
Motta foi operado do coração no último sábado, recebendo implante de três pontes de safena e uma de mamária. Hoje, após avaliação médica, poderá deixar a terapia semi-intensiva e passar para o quarto. As visitas permanecem proibidas.
Ao sair de uma conversa de mais de uma hora com a mulher de Motta, Vilma, Ruth Cardoso disse estar "tranquila e confiante" porque o ministro tinha uma "excelente aparência".
O governador do Ceará, Tasso Jereissati, também foi visitar Motta, mas não conseguiu vê-lo. Já tinha descido quando o ministro deu uma volta pelo corredor. O governador contou ter sabido pelos médicos que Motta "está todo o tempo soltando piada".

Texto Anterior: Exército formaliza saída de adido em Londres
Próximo Texto: PFL vai hoje a Covas pedir mais cargos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.