São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fome de Bola joga pela paz

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O time Fome de Bola, que arrecada alimentos para a campanha contra a fome, faz hoje um protesto contra a violência nos estádios, na preliminar do jogo entre Brasil e Romênia, às 19h30.
A escalação do Fome de Bola, que jogará contra um time de veteranos do futebol mineiro, terá os atores Fábio Assunção, Ângelo Antônio, Paulo Gorgulho, Marcos Winter, Eduardo Moscovis, Guga Coelho e Marco Ricca, além do cantor Tony Platão.
As duas maiores torcidas organizadas de Minas -a Galoucura, do Atlético-MG, e a Máfia Azul, do Cruzeiro- vão entrar em campo junto com os dois times, para simbolizar a paz entre as torcidas.
Os participantes do Fome de Bola pedem aos espectadores que levem um quilo de alimentos não-perecíveis, que serão destinados aos serviços de assistência social da Prefeitura de Belo Horizonte e do governo de Minas.
O Fome de Bola existe desde 93. Já se exibiu para 56 mil pessoas e arrecadou 111 toneladas de alimentos. Participa da campanha "Paz no Futebol" desde a morte do torcedor Márcio Gasparin.

Texto Anterior: Romênia se prepara para 96
Próximo Texto: Bem ou mal, seleção tem que se reunir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.