São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 1995
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Atendimento deixa a desejar

DA REDAÇÃO

O empresário Paulo Cesar Rodrigues, de Cosmópolis (SP), reclama de mau atendimento por parte da Compaq.
Rodrigues relata ter adquirido um microcomputador Compaq no dia 19 de julho passado, durante a feira de informática Fenasoft.
Segundo o empresário, o prazo de entrega do micro foi fixado em dois dias após a aprovação do cadastro -a compra era financiada pelo ABN-Amro Bank.
Passados alguns dias, ele contatou a Compaq por telefone para saber qual o motivo do atraso na entrega. O atendente da empresa recomendou que ele procurasse explicações com o banco.
Também por telefone, o banco informou que seu cadastro não tinha sido aprovado porque não havia agência em sua cidade. Ocorre que outras pessoas de Cosmópolis compraram micros no mesmo dia e já os tinham recebido.
Vinte dias após a compra, Rodrigues recebeu carta da Compaq devolvendo o cheque da primeira parcela, informando que o banco não havia aprovado o crédito.

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