São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeira-dama não pôde fumar

DA REPORTAGEM LOCAL

Sylvia Maluf, mulher do prefeito Paulo Maluf, foi impedida de fumar durante um chá beneficente na última segunda-feira, no restaurante Terraço Itália (centro de SP).
Segundo o gerente-geral do restaurante, Júlio Escandar, 42, ela pediu um cinzeiro ao garçom e foi informada da proibição ao fumo. "Foi uma situação delicada, mas nós dissemos que não poderíamos dar o cinzeiro", disse.
A informação foi confirmada pela assessoria de Sylvia Maluf.
Escandar afirmou ainda que a mulher do prefeito "mostrou-se surpresa, mas compreendeu e não acendeu o cigarro" no restaurante.
Segundo Escandar, Sylvia Maluf foi orientada a se dirigir ao "terracinho", uma área ao ar livre onde os fumantes ganham café ou licor, para poder fumar. "Estamos preocupados em não ter nenhum tipo de problema", disse ele.
O Terraço Itália fica nos dois últimos andares do edifício Itália e tem quatro ambientes. Em dois deles, ambos no 41º andar -onde ocorria o chá-, é proibido fumar.
Segundo a gerência, os ambientes do 42º andar estão livres da proibição.

Texto Anterior: Fiscais do fumo têm critérios diferentes
Próximo Texto: Projeto obriga Estado a pagar "aborto legal"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.