São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teste de poluição deve custar cerca de R$ 19

ROGERIO WASSERMANN
DA REPORTAGEM LOCAL

O teste de emissão de poluentes por veículos deverá custar R$ 18,45. Este foi o valor proposto pelo Consórcio Controlar, único concorrente na licitação da prefeitura para a concessão do serviço.
A Prefeitura de São Paulo vai condicionar o licenciamento de carros da cidade em 96 ao teste.
A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, responsável pela concorrência, adiou ontem por cinco dias o anúncio da vencedora da concorrência para o programa de controle de emissão de poluentes por veículos.
A Vega-Sopave (empresa do grupo OAS) tem participação de 90,01% no consórcio. A alemã RWTšV, com 1%, e a empresa Controlauto, com 8,99%, são os outros participantes do consórcio.
A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, responsável pela concorrência, é acusada de estar favorecendo a Vega-Sopave. Desde o início do ano, a empresa vem sendo apontada como virtual vencedora da licitação.

Texto Anterior: Projeto obriga Estado a pagar "aborto legal"
Próximo Texto: Ribeirão quer multar segregação em elevador; Governador tenta conter manifestação de policiais; Carga roubada é localizada por satélite; Hospitais de Bauru suspendem cirurgias; Chuvas provocam destruição em Rio Preto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.