São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turba fashion vive seu dia de Paris em São Paulo

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Parecia Paris. Com um pouco de boa vontade, é certo. Mas parecia. Três desfiles num dia só... Quem via até pensava que existe um calendário de lançamentos no Brasil.
Logo pela manhã da segunda-feira editores, produtores, maquiadores, personagens da cena fashion, compradores e socialites ocuparam as dependências da Phabrica, em Pinheiros, para assistir ao desfile da G.
Todos chiques e vestidos de preto -houve motorista de táxi que perguntou se era algum velório. À tarde, todos de volta para ver Reinaldo Lourenço. O público: menos gente fina e mais gente jovem. À noite, peregrinação da turba fashion para a porta do hospital Umberto Primo. "Tem convite sobrando?" era o que se ouvia. O povo: clubbers, artistas, descolados. O circo da moda estava armado. E pensar que Paris já começa dia 13...

Texto Anterior: Rede de logistas ainda é arcaica
Próximo Texto: Herchcovitch é muito moderno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.