São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

É proibido morrer; Arroz bife; Progresso

BARBARA GANCIA

É proibido morrer
Sinta o teor do anúncio perpetrado por uma certa Souza Lima Assessoria: "Assistência Funerária - Seguro. Com apenas quatro parcelas de R$ 83,00 vossa senhoria estará totalmente coberta pelo plano, evitando assim transtornos pessoais. (...) Lembramos que uma carência de 30 dias segue-se da assinatura do contrato". Ou seja: ao comprar o seguro, o cliente está proibido de morrer durante um mês. Não é fofo?

Arroz bife
Recebo gentil fax de Guilherme Affonso Ferreira, da Arby's, explicando a razão pela qual a cadeia não aceita cartão de crédito -motivo de protesto desta coluna na semana passada. Eis uns trechos: "A Arby's é uma das únicas redes americanas de fast-food (...), que aceita cartão (nos Estados Unidos!). O pagamento dos clientes americanos da rede é feito em 95% dos casos em dinheiro e em 5% no resto (cheque ou cartão). As emissoras de cartão, por seu lado, resistem à modalidade por causa do baixo volume".

Progresso
Está linda a exposição do igualmente lindo Franco Cirri na Galeria Millan.

Texto Anterior: Calçadas paulistanas pululam em festa
Próximo Texto: Meningite obriga RS a vacinar 1,5 milhão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.