São Paulo, sábado, 30 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiat recebe estudo sobre irregularidades no Mille; <UN->Montadora aceita usado na compra de carro OK<UN>

Fiat recebe estudo sobre irregularidades no Mille
O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais) enviou à Fiat Automóveis o estudo feito pela Cetesb, que aponta irregularidades na produção do Uno Mille Electronic, carro "popular" da marca. Segundo a assessoria de imprensa da montadora, o estudo foi encaminhado à área técnica da empresa para avaliação. Para a Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), todos os Electronic fabricados desde 92 saíram da fábrica em desacordo com a legislação ambiental brasileira.

Montadora aceita usado na compra de carro OK
A Fiat e a rede de concessionárias decidiram aceitar o carro usado como parte do pagamento do Tipo e do Tempra, vendidos pelo sistema "Fiat Open Car". A montadora vai pagar o preço de mercado. Ainda oferece tanque cheio e licenciamento gratuito para o consumidor. O "Fiat Open Car" prevê entrada de 40%; outros 30% são pagos em 24 parcelas mensais e o resíduo, de 30%, no final deste prazo. Se o preço do usado atingir 40% do novo, o consumidor não precisa dar entrada. Se o valor for maior, cai o valor das prestações.

Texto Anterior: Saiba como funcionam os FIFs
Próximo Texto: A confirmar; Contra a proteção; Ouro vizinho; Mês da virada; Função da feira; Retorno lento; Reunião privada; Experiência privada; Estoques acabaram; No outro lado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.