São Paulo, sábado, 30 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube recorre por Marcelinho

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians entrou com recurso ontem junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo novo julgamento para o meia-atacante Marcelinho.
O jogador pegou quatro jogos de suspensão por ofensas morais ao juiz na partida com o Botafogo.
Além da falta de Marcelinho, o técnico Eduardo Amorim ganhou um novo problema com a volta de Souza, insatisfeito por estar na reserva de Elivélton.
"É estranho um jogador de seleção ficar no banco no seu clube", disse Souza. "Suportei os 90 minutos contra a Romênia, mas acho que vou voltar aos poucos."
Elivélton, porém, também não concordaria em ficar no banco. "Já defendi a seleção sendo reserva no São Paulo. Pela minha fase, mereço ser titular", disse Elivélton. "O Souza é um craque, mas ele vai ter que esperar sua vez."
Amorim não descarta, porém, aproveitar os dois no mesmo time no futuro.
Para o jogo de hoje, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos colocou dois trens extras, que partem da estação Roosevelt, às 13h48 e 14h12, totalizando 28 trens para Mogi das Cruzes.
(JCA)

Texto Anterior: Argentina espera um 'milagre'
Próximo Texto: Brasil derrota Peru e disputa a decisão do Sul-Americano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.