São Paulo, segunda-feira, 1 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe compra brinquedo do filho e não recebe

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Venerina Cristina Stancato ia presentear seu filho no Natal com um jogo da Tec Toy, mas afirma que isso não foi possível por culpa do fabricante.
Ela diz que recebeu em sua casa um encarte da Tec Toy que mostrava os jogos em promoção para o Natal. Segundo Venerina, o folheto informava que os pedidos feitos antes do dia 8 de dezembro seriam recebidos antes do Natal.
A leitora diz ter recebido um vendedor da Tec Toy em sua casa no dia 1º de dezembro e ter feito o pedido de um super kit game gear. O brinquedo, segundo Venerina, não estava disponível no mercado e a entrega seria feita entre os dias 15 e 20 de dezembro.
A consumidora diz que 18 dias após a assinatura do pedido, recebeu um telegrama da empresa informando que aquele produto havia esgotado. "Acho que a Tec Toy está brincando de enganar as crianças", diz.
(BR)

Texto Anterior: Arquiteto diz que teve prejuízo em mudança
Próximo Texto: Leitor quer liberação de linha de celular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.