São Paulo, quinta-feira, 4 de janeiro de 1996
Próximo Texto | Índice

Morador de rua perde móveis durante enchente; 367 presos não voltam do indulto de Natal; Policial que denunciou tortura desaparece

Morador de rua perde móveis durante enchente
Adilson da Silva (foto) espera sob a ponte das Bandeiras, onde mora, a água do rio Tietê baixar durante a chuva que atingiu a cidade na tarde de ontem. Ele perdeu todos os móveis e roupas durante a enchente.

367 presos não voltam do indulto de Natal
A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo informou ontem que 367 presos não retornaram para as penitenciárias após receberem o benefício de passar as festas de fim de ano em casa. O número representa 8,23% do total de detentos do Estado que receberam esse benefício (3.927).

Policial que denunciou tortura desaparece
Preso na DAS (Divisão Anti-Sequestros) da Polícia Civil por homicídio, o ex-PM Nei Gonçalves Terra, 47, desapareceu ontem de manhã do prédio da divisão, no Leblon (zona sul do Rio). Ele acusara policiais da DAS de terem torturado um preso até a morte. O caso de tortura está sendo apurado pela Corregedoria de Polícia.

Próximo Texto: Chuva pára SP, causa saque e morte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.