São Paulo, quinta-feira, 4 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cárie na TV; Expansão; Puxão de orelha; Até parece

MARIA LUCIA RANGEL

Cárie na TV
Quem não possui tecla SAP foi obrigado a ouvir alguns abusos na dublagem do filme "Eternamente Jovem", uma abobrinha com Mel Gibson exibida pela Globo no último sábado. Exemplo: um garoto comenta com um amigo que seu dentista nunca tinha visto "tanta cavidade numa boca".

Expansão
A HBO lança hoje, com festa no Museu da Casa Brasileira, os canais Sony e Warner. Produtora do especial "Fina Estampa", a HBO decidiu investir em dois outros especiais em 96. Podem ser documentários, musicais ou filmes, desde que sofisticados e internacionais.

Puxão de orelha
O correio eletrônico de Evandro Carlos de Andrade a respeito do "Jornal Nacional" do dia 1º deixou claro que o diretor de jornalismo não gostou nada do que viu no ar. Ele achou o telejornal carioca e bairrista. E citou a matéria sobre a procissão marítima de Angra dos Reis como péssima.

Até parece
Começa a se delinear um namoro entre Bruno e Marininha, os personagens de Cláudio Lins e Cristine Fernandes em "História de Amor".

Texto Anterior: Cronenberg é um estranho
Próximo Texto: CLIPE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.