São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabralzinho não renova contrato e Santos tenta acertar com Candinho

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos começou ontem a procurar um novo técnico, em substituição a Cabralzinho. Candinho é o nome mais cotado.
A Agência Folha apurou que Candinho foi procurado ontem pela diretoria. A oferta do Santos é em torno de R$ 25 mil mensais de salário e luvas de R$ 80 mil.
Além de Candinho, a diretoria trabalha com os nomes de Hélio dos Anjos, que dirigiu o Goiás no Brasileiro, e Nelsinho Batista.
Nelsinho também foi procurado pela diretoria, mas afirmou que possui proposta para voltar ao Japão e dirigir o Verdy Kawasaki.
Ontem, o presidente Samir Abdul Hak negou que tivesse uma reunião agendada com o treinador na última terça-feira. "Nem eu nem o Clodoaldo (vice-presidente) marcamos qualquer reunião."
Cabralzinho esteve na terça-feira na Vila Belmiro. Ele chegou ao clube às 18h30 e esperou algum dirigente santista até as 19h30.
Quando deixava a Vila, foi abordado por Clodoaldo, que o teria convidado a retornar e conversar sobre o contrato.
Cabralzinho, irritado, se negou a conversar. A atitude foi classificada como "insubordinação".
Na noite de anteontem, a diretoria se reuniu e decidiu pela saída do treinador. O anúncio oficial só não foi feito imediatamente para que os diretores ganhassem tempo para contratar um novo treinador.
Ontem, Cabralzinho disse ter sido surpreendido ao receber uma proposta menor do que a que, segundo ele, já acertara com o clube. "Agora, quem não quer sou eu."

Texto Anterior: CALENDÁRIO DO FUTEBOL
Próximo Texto: Juniores abrem copa de 'alto risco'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.