São Paulo, segunda-feira, 8 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conveniado reclama de atendimento móvel

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O publicitário Carlos José Ferlin Lopes telefonou para a Golden Cross pedindo uma ambulância para sua mulher, Suzana Ferraz, que estava grávida de 7 meses e com dor de ouvido. Ele diz ter sido informado pelo funcionário que o atendimento só seria feito com quatro horas de espera.
Segundo Lopes, a Golden Cross tem um serviço de atendimento chamado Golden Med, que oferece ambulância com equipe médica equipada e é pago em forma de taxa extra junto com a mensalidade.
Lopes diz que telefonou pois era de madrugada, sua mulher tinha dores fortes e ele não tinha condições de sair com ela e o filho menor para ir até o hospital.
"Fui informado que, por lei, o atendimento poderia ser feito em até quatro horas, só fiquei sabendo disso naquele dia porque liguei, ninguém me mandou nada por escrito", afirma.
(BR)

Texto Anterior: Casa noturna cobra R$ 450 por champanhe
Próximo Texto: Consumidor pede troca de geladeira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.