São Paulo, segunda-feira, 8 de janeiro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Conveniado reclama de atendimento móvel
BIANCA RIBEIRO
Segundo Lopes, a Golden Cross tem um serviço de atendimento chamado Golden Med, que oferece ambulância com equipe médica equipada e é pago em forma de taxa extra junto com a mensalidade. Lopes diz que telefonou pois era de madrugada, sua mulher tinha dores fortes e ele não tinha condições de sair com ela e o filho menor para ir até o hospital. "Fui informado que, por lei, o atendimento poderia ser feito em até quatro horas, só fiquei sabendo disso naquele dia porque liguei, ninguém me mandou nada por escrito", afirma. (BR) Texto Anterior: Casa noturna cobra R$ 450 por champanhe Próximo Texto: Consumidor pede troca de geladeira Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |