São Paulo, segunda-feira, 8 de janeiro de 1996 |
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Edmundo provoca 'guerra' entre empresas de material esportivo
JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
Segundo o vice-presidente de marketing do Corinthians, Edgard Soares, a Penalty, que fornece material esportivo à equipe, teria demonstrado interesse em participar do projeto, se prontificado a pagar parte do salário do jogador. Quando soube, porém, que a Topper, que tinha contrato com Edmundo até junho, manteve contatos com a direção do Corinthians para utilizá-lo como garoto-propaganda até o final do ano, a Penalty retirou seu apoio ao projeto. Com a transferência do atacante para a equipe paulista, a Topper passou a apostar na recuperação da imagem de Edmundo, desgastada com o acidente em que ele se envolveu no Rio, em dezembro, no qual morreram três pessoas. A imagem do jogador já voltou, inclusive, a ser explorada pela Topper, em um comercial. A empresa está disposta a colaborar, junto com a Suvinil, no pagamento do salário de R$ 30 mil do atacante, que se apresenta amanhã no Parque São Jorge. Como resposta à Topper, a Penalty está disposta a lançar uma campanha publicitária, que impulsione a venda de suas chuteiras. O jogador passou o fim-de-semana em Búzios (168 km do Rio), hospedado na casa de Romário, seu ex-companheiro no Flamengo. *Colaborou a Sucursal do Rio Texto Anterior: Zagallo despreza Copa Ouro antes do embarque aos EUA Próximo Texto: Japão deve fazer proposta por Rivaldo Índice |
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