São Paulo, segunda-feira, 8 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Lambuzeira" no lenço é bem comum

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Tenho 19 anos e mantenho relações com meu namorado há um ano. Nos damos super bem e só gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando ele ejacula é preciso sempre que fiquemos com um rolo de papel higiênico do lado para que, antes de ele sair de dentro de mim, eu já esteja tampando a entrada da vagina. Se não faço isso, o esperma escorre todo no lençol. É normal que saia tanto líquido assim se quando ele ejacula o pênis está bem lá dentro?"
*
Ai ai ai, não estou gostando nada disso, não. Eu sei que você gostaria mesmo é de ouvir que esse fato é totalmente normal. Mas como é que pode, não? Uma simples ação de uma lei, chamada da gravidade, encanar uma bonitinha assim. Pois é, mas quando se trata de sexo, tudo o que é simples pode virar a maior complicação.
Mas essa lambuzeira do lençol ocorre com você e com todo mundo que transa. Aconteceu com a mamãe e com a vovó também. Aliás, uma curiosidade. No tempo delas, em que havia o costume de se fazer enxoval, (sabe o que é isso, não sabe?) uma peça fundamental dele eram as toalinhas, pequenas toalhas felpudas usadas para socorrerem as mulheres nessa hora. Viu como elas eram mulheres precavidas e também pensavam naquilo? Hoje existem os lenços de papel, que são muito mais higiênicos, concorda? Santa tecnologia!
Mas agora a bronca, que estou me contendo desde o começo. Se isso acontece com você, sinal de que seu namorado não usa camisinha. Muito bonito! Quando é que vocês vão começar a usar a cabeça? Quando é que vocês vão entender que o perigo mora aí mesmo e não ao lado?
Sabe o que mais? Canso de ouvir garotas como você dizerem que confiam no namorado, que já fizeram teste para saber se são portadores do vírus e todas as outras baboseiras em que vocês acreditam. E também fico super triste ao conhecer garotas como você portadoras do HIV justamente por não terem usado a borrachuda. Cacilda! O Negócio é sério!
Pense no seguinte: vamos supor que seu namorado é o primeiro cara com quem você transa, mas você é a terceira dele. Muito bem. Duas mulheres já praticaram sexo com ele. Com quantos mais, antes dele? Percebe que não existe controle dessa situação? Percebe o risco? Perceba, por favor!
Usando a borrachuda você cuida da sua vida e, de quebra, não precisa se preocupar com lençóis. Não é uma beleza?

Texto Anterior: CARTAS
Próximo Texto: Não há vacina conta sífilis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.