São Paulo, terça-feira, 9 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo diz querer sair do Palmeiras e jogar no Japão

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Rivaldo, do Palmeiras, declarou ontem, na reapresentação da equipe para a temporada 96, que quer se transferir para o Verdy Kawasaki, do Japão.
"É uma grande chance para fazer meu pé-de-meia", afirmou. "Já conversei com o Nelsinho (Batista, técnico do time japonês) e ficaria muito satisfeito em jogar no Japão."
O treinador, que passa férias em Campinas (SP), pediu a contratação de Rivaldo.
Segundo o jogador, seu procurador, Jorge Machado, estaria em São Paulo para se reunir com representantes do Verdy.
Entrevistado pela Folha, o procurador de Rivaldo confirmou a informação do jogador.
José Carlos Brunoro, diretor de esportes da Parmalat, disse que teve um contato com representantes da equipe japonesa na semana passada. "Foi na quarta ou na quinta-feira", afirmou.
Gilberto Cipullo, diretor de futebol do Palmeiras, mostrava-se preocupado com a possível saída do jogador. "Se eles pagarem US$ 5 milhões, poderemos vender, mas vamos ter que correr atrás de algum reforço", avisou.
O dirigente está pessimista quanto à possibilidade de trazer Souza, do Corinthians, ou Palhinha, do São Paulo, para o lugar de Rivaldo, caso a venda do jogador, cujo contrato termina em setembro, realmente aconteça.
"Corinthians e São Paulo não venderiam para a gente", lamentou o diretor.
A pré-temporada do Palmeiras será realizada em Serra Negra. A viagem da delegação, que estava marcada para ontem à noite, foi transferida para hoje pela manhã.

Texto Anterior: Osmar Santos vem aí
Próximo Texto: Corinthians abre clube para receber Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.