São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time vê ator; ônibus se perde

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A LOS ANGELES

A seleção brasileira viveu dois momentos distintos desde a chegada a Los Angeles: na segunda-feira, deslumbrou-se com a presença do ator Wesley Snipes no hotel.
Ontem, irritou-se com o motorista do ônibus da equipe, que se perdeu e atrasou em uma hora a chegada ao local do treino matinal.
Snipes, ator negro norte-americano, estava no mesmo hotel da seleção para filmar, ali, sequência do filme "O Fã", em que interpreta um jogador de beisebol.
O fã é vivido por Robert de Niro, que não esteve no local. O diretor do filme é Tony Scott. Os brasileiros posaram com Snipes.
Amaral, tímido, evitava chegar perto. Os outros jogadores gritaram seu nome e o ator perguntou: "Quem é Amaral?". Aí, o palmeirense aproximou-se para tirar foto.
Ontem de manhã, o motorista do ônibus errou o caminho para o local do treino. Em vez de 20 minutos, demorou 1h12min3s170.
O tempo foi registrado no cronômetro de Zagallo, que se revoltou: "É uma incompetência. Quem organiza um torneio tem que saber. O motorista nem se importou. Ele mais parecia um filósofo."
(MM)

Texto Anterior: Zagallo troca Zé Elias por Flávio Conceição
Próximo Texto: Handebol do Brasil tem vaga 'virtual' em Atlanta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.