São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Índice

Fuvest termina com prova trabalhosa

DA REPORTAGEM LOCAL

As dez questões da prova de matemática, realizada ontem, encerraram a segunda fase da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular).
Segundo os professores, o exame foi complementar ao da primeira fase.
Faltaram à prova 736 candidatos. O índice de abstenção foi de 8,05%. O número foi inferior ao registrado no ano passado, quando estiveram ausentes 8,5% dos vestibulandos.
"Na primeira etapa do vestibular, alguns assuntos haviam sido deixados de lado. Com o exame de ontem, a Fuvest conseguiu abranger toda a matéria", disse Giuseppe Nobilioni, coordenador de matemática do curso Objetivo.
A maioria dos candidatos considerou a prova longa. De acordo com Luiz Eduardo Fração, 17, candidato a engenharia de produção, a avaliação estava trabalhosa: "Não estava difícil, mas o tempo foi curto."
Antes da prova, Aldo Farano Stacchini, 18, candidato a agronomia, resolveu aproveitar o dia ensolarado para se bronzear. "Não quero desperdiçar este sol. Nos últimos dias tem chovido demais", afirmou.
Sem camisa, Stacchini reclamou do calor: "Ainda bem que nas salas de prova a temperatura é mais amena".
A lista de aprovados sai no dia 5 de fevereiro. A matrícula deve ser realizada nos dias 7 e 8. A segunda chamada sai no dia 16, com matrícula no dia 22.
A terceira lista e a lista de espera saem no dia 28 de fevereiro, com matrícula no dia 1º de março. UMC
O vestibular da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) acontece hoje e amanhã.
As provas para os cursos de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição e odontologia serão nos dois dias, das 8h30 às 11h30.
Para os demais cursos, as provas serão hoje, das 19h às 22h e amanhã, das 14h30 às 17h30.
Os candidatos devem levar documento e comprovante de inscrição. O telefone da UMC é (011) 469-5058.
O Folha Informações fornece o gabarito da prova da UMC hoje e amanhã, pelo telefone 900-0318. O serviço funciona no Estado de São Paulo e custa R$ 1,50 por minuto.

Texto Anterior: FEI divulga sua 1ª lista de aprovados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.