São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores municipais recebem após dois anos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

A Justiça determinou o bloqueio das verbas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) repassadas pelo governo federal para a Prefeitura de Monte Alegre de Goiás (559 km de Goiânia-GO).
O dinheiro começou a ser usado ontem para pagar 73 dos 400 servidores municipais, cujos salários estão atrasados há dois anos.
O FPM é repassado mensalmente às prefeituras. Com as parcelas bloqueadas, foi possível pagar metade da dívida da prefeitura com os 73 servidores, que é de R$ 102,4 mil. Os servidores que estão recebendo são os que recorreram à Justiça. Devido à falta de pagamento, os funcionários estão em greve desde 95.
A Agência Folha tentou falar com o prefeito Desidério Pereira Ramos (PMDB), mas não conseguiu. Os telefones da prefeitura estão bloqueados há mais de seis meses por falta de pagamento e Ramos não tem telefone em casa.

Texto Anterior: Pingos nos is; Divina comédia; Reforma; Sai dessa
Próximo Texto: Belém reabre hoje seu maior espaço de lazer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.