São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida começa a votar número de Edmundo

DA REPORTAGEM LOCAL; DO NP

O atacante Edmundo jogará com a camisa 8 ou a 10 no Corinthians.
A decisão caberá ao torcedor, que, a partir de hoje, poderá ligar e escolher um dos dois números para o jogador. Como o preço da ligação é pago, o Corinthians espera arrecadar pelo menos US$ 200 mil com a campanha na TV, que começa a ser veiculada hoje.
Na apresentação do jogador no Parque São Jorge, na última terça-feira, Edmundo já havia dito que a camisa 7 continuaria com Marcelinho, que praticamente acertou sua renovação contratual.
A camisa 9 ainda não tem dono. "Quando vim para o Corinthians, o Zézinho (José Mansur, vice-presidente de futebol) me garantiu que as contratações não terminaram", disse Edmundo.
Mansur confirmou a declaração do jogador, mas não conseguiu contratar Kelly, do Bragantino. "Quando o time for para Caraguatatuba (na segunda-feira, para pré-temporada), continuaremos trabalhando."
Com o amistoso de estréia de Edmundo, o Corinthians espera arrecadar US$ 250 mil com placas de publicidade, televisionamento e venda de ingressos. "Vai nos ajudar a pagar o empréstimo do Edmundo", disse Mansur.

*Colaborou o NP

Texto Anterior: Palmeiras precisa da vitória
Próximo Texto: Zagallo ameaça Souza e pensa na Copa 2002
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.