São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parmalat nega venda ao Japão e Rivaldo fica

DA REPORTAGEM LOCAL; DA FOLHA SUDESTE

O meia-atacante Rivaldo vai permanecer no Palmeiras, cumprindo seu contrato até setembro, informou ontem José Carlos Brunoro, diretor de Esportes da Parmalat para a América Latina.
As negociações com os representantes do clube japonês Verdy Kawasaki, que começaram na quarta-feira, se encerraram ontem, por decisão do dirigente da multinacional italiana patrocinadora do time e dona do passe do atleta.
Segundo Brunoro, o objetivo é não enfraquecer o Palmeiras.
Ontem, estiveram reunidos durante a tarde os empresários japoneses Masaaki Toji e Nobuo Naya com o técnico do Verdy, o brasileiro Nelsinho Batista, e o procurador de Rivaldo, Jorge Machado.
Os quatro esperavam em vão uma posição afirmativa de Brunoro para fechar o negócio.
"Rivaldo vai ficar muito frustrado. O contrato com o Verdy faria sua independência financeira", disse seu procurador. "Mas acho que os japoneses não vão desistir tão fácil assim."
O técnico Nelsinho não quis falar sobre o fracasso da compra de Rivaldo e Donizete, que anteontem acertou a renovação com o Botafogo carioca.
A mira agora se volta para o Guarani e o meia Fábio Augusto.

* Colaborou a Folha Sudeste

Texto Anterior: Zagallo ameaça Souza e pensa na Copa 2002
Próximo Texto: Giovanni diz que não reduz sua proposta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.