São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Butch Cassidy' é diversão certa

JOSÉ GERALDO COUTO
DA REPORTAGEM LOCAL

Durante o dia prevalecem os dramas pesados.
O fecho da trilogia de Oliver Stone sobre o Vietnã, "Entre o Céu e a Terra" (HB2, 9h); a tragédia de Chico Mendes "Amazônia em Chamas", de John Frankenheimer (HB2, 13h); e o drama sombrio sobre o fracasso "Os Desajustados", de John Huston (TNT, 18h25), são algumas opções.
À noite, o negócio é relaxar. Há, sobretudo, o faroeste "Butch Cassidy" (Fox, 21h), de George Roy Hill. Leve, episódico, divertido, é uma delícia do princípio ao fim. Revê, com bom humor e poesia, a trajetória do bandido Butch Cassidy (Paul Newman) e seu companheiro Sundance Kid (Redford), perseguidos pela lei através da América.
Em "...E Deus Criou a Mulher" (Eurochannel, 19h30), de Roger Vadim, a delícia se concentra em Brigitte Bardot. Ela enlouquece os homens à sua volta em Saint Tropez, no filme que a lançou mundialmente como símbolo sexual.
(JGC)

Texto Anterior: Jovem Guarda é MTV pré-geriátrica!
Próximo Texto: CLIPE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.