São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth Escobar é esfaqueada na França

VINICIUS TORRES FREIRE
DE PARIS

A atriz e empresária de teatro Ruth Escobar, 60, foi esfaqueada em Paris, na noite de sexta-feira. A empresária foi internada a princípio no setor de terapia intensiva da ala de cirurgia do aparelho digestivo do Hospital Laennec, mas não corre risco de vida.
"Foi um susto muito grande, mas já passou. Agora só estou sentindo muita dor" disse sábado, no setor de recuperação. Ela não chegou a ser operada.
Escobar tinha ido ao teatro e voltava para o hotel de 1Ábbaye Saint Germain, onde está hospedada, quando três homens tentaram assaltá-la, por volta das 23h30.
A empresária tentou correr para o hotel, mas foi agarrada pelos assaltantes, que procuravam levar sua bolsa. Levou três facadas no lado direito do abdômen. A faca chegou ao rim.
Escobar gritou por ajuda e os assaltantes fugiram. Perdia muito sangue quando foi atendida por hóspedes e funcionários do hotel.
Um carro dos bombeiros a levou para o hospital. Escobar foi acompanhada pelo ministro da embaixada brasileira Mauro Vieira.

Texto Anterior: Empréstimo faz Assembléia sair de recesso
Próximo Texto: Fundador da rede Sé morre aos 80 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.