São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Próximo Texto | Índice

RIPA NA CHULIPA; TORPEDO; ALÔ, ALÔ; CHOSES DE LA VIE

BARBARA GANCIA

RIPA NA CHULIPA
"No meu time de futebol tem uma senhora de 32 anos que poderia ser mãe de todas nós. Não joga nada, não sabe tocar a bola, só corre de um lado para o outro, critica todas as garotas e fica dando palpites para o técnico. Ela só é titular porque ganhou a posição no grito. O técnico mexe no time todo, mas ela continua lá, intacta. Acho que ele tem medo dela. O que fazer?"
"Justiçeira", SP.

Prezada Edmunda,
Essa coisa de muita mulher junta não dá pedal. É como eu digo: coloque dez homens em uma sala e dez mulheres em outra. Volte depois de um mês e você encontará a seguinte cena: as mulheres estarão cheias de unhadas e hematomas. E os homens dirão: "Fecha aí, que a gente está conversando".

TORPEDO
"Como sua coluna é a única coisa que ela lê, suplico que você publique o meu recado: 'Celia, não vá embora. Eu te amo, Caramba'. Valeu Barbara!"
"Vanderlei", SP.

Carambola, minha frutinha,
A única coisa que a Celia lê é esta coluna? Ai, ai, ai, ai, ai! O recado está publicado, mas se eu fosse você, não tocava mais nessa xucra nem que fosse com vara de bambu e luva revestida de fibra de carbono.

ALÔ, ALÔ
"Minha sobrinha de 16 anos, que mora comigo, andou ligando para aqueles números tipo disk-galã. Resultado: meu salário de quatro meses não dá para pagar a conta telefônica de R$ 1.800 (deu para sentir como ganho bem?). Me ajude a decidir: peço a grana à mãe dela? Vendo um rim ou o fígado dela? Ou mando a figura de presente para o Marcelo Novaes?"
"Tio Endividado", Belo Horizonte.

Querido Pato Donald,
Do que você está reclamando? Pelas minhas contas, nos próximos nove meses você dispõe de alguém para cozinhar, lavar, passar e fazer faxina. O que mais um tio pode desejar? Mande a trombadinha pegar no batente!

CHOSES DE LA VIE
"Gostaria de saber por que todo início de ano meus pais dizem que vão parar de fumar, mas sempre me decepcionam e nunca param."
"Filha", SP.

Pipoquinha,
Que isso lhe sirva de lição: gente grande nem sempre cumpre o que promete. Especialmente gente grande com sangue de barata.

Próximo Texto: músicos apresentam o Hollywood Rock
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.