São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

onde exercer os pecados capitais

Mídia-hypes indicam bares, programas, restaurantes e points, tudo o que há de melhor nas águas e areias que frequentam.
Carolina Ferraz, atriz: "A melhor coisa para se fazer no verão é dormir e acordar cedo, porque é uma estação diurna. Em Camburi, você encontra no bar Galeão algo que as pessoas sentem muita falta no litoral: um bom café expresso. A melhor praia é a Pequena".

Cristina Arcangeli, dona da Phytoervas: "Quando estou em Maresias, aproveito para dar uma esticada para lugares próximos, como Boiçucanga. Os lugares que costumo frequentar são o Manacá e o Shaolin. Mas, na praia, o point é perto do Bar do Meio".

Reinaldo Lourenço e Glória Coelho, estilistas: "São Pedro, no Guarujá, não possui vida noturna ou mesmo gastronômica. Não tem nada dessas coisas. O maior programa lá é dormir, dormir e aproveitar a praia, principalmente de março a novembro".

Cabralzinho, técnico de futebol que dirigiu o Santos no Campeonato Brasileiro: "Nasci em Santos e adoro a cidade. A melhor praia é a do Gonzaga e, para se comer, recomendo o Timoneiro e o Mar del Plata. O verão é ideal para vir aqui".

Shaolin (av. Francisco Loup, 71, Maresias); Bar do Meio (r. da Passagem, 95, Maresias); Manacá (r. do Manacá, 102, Camburi); Galeão (estrada de Camburi, 79); Mar del Plata (av. Almirante Saldanha da Gama, 137/139, Ponta da Praia, Santos); Timoneiro (r. São João, 201, Embaré, Santos)

Texto Anterior: a cor da pele
Próximo Texto: GLOSSÁRIO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.