São Paulo, segunda-feira, 15 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantora Janet Jackson assina contrato recorde; Mario Puzo lança mais um livro sobre a máfia; Juliette Binoche agride fotógrafo em Roma; Nikita Mijalkov preside júri do festival de Berlim; Madonna e Sean Penn teriam se encontraram

Cantora Janet Jackson assina contrato recorde
A cantora Janet Jackson assinou o contrato mais lucrativo da história da música pop. Ela receberá da gravadora Virgin Records US$ 80 milhões de dólares para fazer quatro discos nos próximos sete anos. Seu irmão Michael Jackson e Madonna têm contrados de US$ 60 milhões.

Mario Puzo lança mais um livro sobre a máfia
O escritor Mario Puzo escreveu mais um livro sobre a máfia. Ele é autor do romance que serviu de base para a trilogia de "O Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola. O romance vai ser lançado em setembro pela editora norte-americana Random House.

Juliette Binoche agride fotógrafo em Roma
A atriz francesa Juliette Binoche, de "A Liberdade é Azul", agrediu um fotógrafo que tentava tirar fotos suas em Roma, quando voltava para o hotel com seu namorado, o ator Olivier Martinez.

Nikita Mijalkov preside júri do festival de Berlim
O cineasta russo Nikita Mijalkov, de "O Sol Enganador", será o presidente do júri do festival de cinema de Berlim, que acontecerá entre 15 e 26 de fevereiro. Neste ano 25 filmes vão integrar a mostra competitiva em Berlim.

Madonna e Sean Penn teriam se encontraram
Segundo o jornal nova-iorquino "Daily News", a cantora Madonna se encontrou em segredo com o seu ex-marido, o ator e diretor Sean Penn, no hotel Carlyle, em Nova York, durante três horas. A razão do encontro não foi divulgada.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Crowes vêm mostrar fidelidade ao rock
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.