São Paulo, quarta-feira, 17 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é mantido refém por 7 h

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Henrique Amaral, 51, ficou ontem sete horas como refém de assaltantes em um lavabo com cerca de três m2 em sua casa no condomínio Fazendinha, em Carapicuíba (Grande São Paulo). Os três homens foram presos.
Amaral chegou em casa quase às 3h. Ele havia retornado do trabalho em seu Omega. Ao entrar na garagem, desligou o celular, interrompendo a conversa com a mulher, que estava em Miami (EUA). Após sair do carro, o empresário voltou a falar com a mulher.
Nesse momento, foi abordado por três homens. Amaral consegui avisar a mulher do assalto e deixou o telefone ligado. Ela então telefonou para o vizinho, o pianista João Carlos Martins, 55, que avisou a polícia. Quando os PMs chegaram, dois dos assaltantes levaram o empresário para o lavabo e trancaram a porta. O outro homem foi preso. Às 10h15, os ladrões se entregaram.

LEIA MAIS
sobre o assalto na pág. 3

Texto Anterior: Avenida será tema de concurso urbanístico; O NÚMERO; Preso no Rio neto do ex-governador Brizola; Decon pede quebra de sigilo de empresa; Fábio Jr. participará de novela no SBT
Próximo Texto: Surpresa! Mamonas Assassinas são santos!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.