São Paulo, quinta-feira, 18 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo presidente do TCM é empossado; Covas autoriza licitação para privatizar estradas; Menino morre afogado em piscina de Ubatuba

Novo presidente do TCM é empossado
O conselheiro Eurípedes Sales tomou posse ontem como novo presidente do TCM (Tribunal de Contas do Município) para o exercício de 1996. Estavam presentes na solenidade o prefeito Paulo Maluf, o presidente da Câmara Municipal, Brasil Vita, e o ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho. Sales disse em seu discurso que pretende reformular a administração do tribunal.

Covas autoriza licitação para privatizar estradas
O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), autorizou a abertura do processo de licitação para privatizar um novo lote de estradas paulistas. O lote abrange cinco trechos -três localizados na região de Campinas (99 km de SP). O programa prevê que a iniciativa privada passe a controlar cerca de 5.000 quilômetros de estradas por um período de 20 anos, em troca da exploração de pedágios e serviços.

Menino morre afogado em piscina de Ubatuba
A Polícia Civil de Ubatuba (litoral norte de São Paulo) abriu um inquérito para apurar a morte do menino Jonas Raschle, 14. Ele morreu afogado ontem na piscina da Pousada e Camping Itamambuca. O acidente aconteceu às 12h30. Raschle passava as férias com a família no local. A direção da pousada não quis comentar o caso. Há a possibilidade de o menino ter morrido em razão de uma congestão.

Texto Anterior: Identificação errada de corpo causa suspeita de fraude contra seguro
Próximo Texto: USP quer bebês fora de moradia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.