São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

The Black Crowes promete músicas inéditas

PAULO CAMARGO
DA REDAÇÃO

O público brasileiro vai conhecer as músicas do novo álbum do grupo norte-americano The Black Crowes antes mesmo de o disco ser lançado nos Estados Unidos.
O vocalista dos Black Crowes, Chris Robinson, disse ontem de manhã, ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, que a banda pretende testar o material inédito na apresentação de amanhã do festival Hollywood Rock.
Os músicos deixaram o hotel Maksoud Plaza por volta das 16h e foram fazer compras no Shopping Paulista. O empresário Pete Angelus comprou duas camisetas. Os músicos tomaram coca-cola.
Foram reconhecidos por alguns fãs, mas não receberam nenhum pedido de autógrafo.
"Além de músicas dos álbuns anteriores, também tocaremos muito rhythm and blues e algumas canções de Bob Dylan e Bob Marley", disse Robinson.
Não havia fãs no aeroporto. Robinson, Steve Gorman (bateria), Rich Robinson (guitarra), Johnny Colt (baixo), Eddie Harsh (teclados) e Marc Ford (guitarra) chegaram às 8h25, em um vôo de Atlanta, a cidade natal dos Crowes.
Segundo Robinson, eles interromperam a gravação do novo álbum especialmente para vir ao Brasil. O lançamento nos EUA está previsto para o próximo verão americano, em julho.
"Estou excitado com a idéia de tocar no Brasil. Já estivemos várias vezes na Europa, na Austrália. Vai ser bom tocar num lugar diferente. Ouvi dizer que o público brasileiro é alucinado", afirmou.
Dividir a noite com Jimmy Page e Robert Plant não é novidade para os Crowes. No ano passado, a banda se apresentou com os ex-integrantes Led Zeppelin na Europa.
"Foi uma experiência ótima. Estou feliz que estaremos juntos de novo. Além disso, vou poder cobrar os US$ 10 que eles me devem", disse sem explicar a origem da "dívida".
Os Black Crowes serão a terceira banda programada para amanhã, depois de Raimundos e Urge Overkill.

Texto Anterior: Romance de Page é 'antigo'
Próximo Texto: Paulinho da Viola diz que sua mulher adulterou fax
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.