São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kwasniewski admite eleições antecipadas; Tucumán obriga trabalhadores a migrar; Traficante Abrego deve se dizer inocente; Doença tira Reagan da sua festa de 85 anos; Tanzânia recebe 10 mil refugiados ruandeses; Pane atrasa traslado de soldados brasileiros

Kwasniewski admite eleições antecipadas
O recém-empossado presidente polonês, Aleksander Kwasniewski, disse que pode antecipar as eleições nacionais se a crise política no país se agravar. Ele disse, entretanto, que a acusação de espionagem contra o premiê Josef Oleksy deve se esclarecer.

Tucumán obriga trabalhadores a migrar
A Província de Tucumán, na Argentina, iniciou um plano de migração forçada de cerca de 3.500 desempregados. O governo alugou aviões da Força Aérea para levar trabalhadores temporários a colheitas em outras Províncias.

Traficante Abrego deve se dizer inocente
O traficante mexicano de cocaína Juan García Abrego, líder do cartel do Golfo, vai se declarar inocente no seu julgamento. A informação foi dada por seu advogado. Ele foi preso no México neste semana e deportado para os EUA.

Doença tira Reagan da sua festa de 85 anos
O ex-presidente Ronald Reagan, dos EUA, não deve ir à festa para seus 85 anos por causa de seu estado de saúde. Ele sofre do mal de Alzheimer, uma doença degenerativa do cérebro. A festa, da Fundação Reagan, acontece no dia 6, em Los Angeles.

Tanzânia recebe 10 mil refugiados ruandeses
Pelo menos 10 mil refugiados de Ruanda entraram em território da Tanzânia, por causa de um intenso bombardeio no campo em que eles estavam. Segundo a ONU, que tenta mediar uma guerra civil no país, ainda não sabe se haverá novo campo para eles.

Pane atrasa traslado de soldados brasileiros
Uma pane no avião da FAB que levava para Petrolina (PE) os corpos dos dois militares brasileiros mortos de malária em Angola adiou de anteontem para ontem a chegada à cidade onde vivem suas famílias. A Aeronáutica não revelou a causa da pane.

Texto Anterior: Governo turco nega acordo
Próximo Texto: Justiça francesa proíbe venda do livro do médico de Mitterrand
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.