São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessoria reivindica autoria das realizações

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa do governo paulista informou que não vê nenhuma ilegalidade no encarte veiculado ontem nos jornais.
Segundo a assessoria, trata-se de uma edição normal de um suplemento do "Diário Oficial", com o objetivo de prestar contas à população dos gastos e realizações do governo Covas.
"Pelo nosso entendimento, o 'Diário Oficial', além dos atos legais, pode divulgar também prestações de contas e realizações do governo", disse a assessora de imprensa Mary Zaidan.
Segundo a assessora, as fotos de Covas publicadas no encarte -uma com a equipe de governo e outra com o presidente Fernando Henrique Cardoso- mostram cerimônias oficiais.
As imagens, segundo a assessoria, não representam nenhum tipo de promoção pessoal de Covas. "Nesta administração, essa prática não existe de forma alguma."
A assessoria informou que os dados usados estão corretos e foram coletados por uma equipe de jornalistas da Imprensa Oficial do Estado junto aos órgãos estaduais.
Todas as realizações anunciadas, segundo assessores, foram obras do governador do PSDB. Eles consideram os gastos com publicidade "inexpressivos".

Texto Anterior: Delegado de SP deve ser demitido
Próximo Texto: Decreto permite rever 153 áreas indígenas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.