São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brizola diz que Luz é 'língua de trapo'

DA SUCURSAL DO RIO

O ex-governador Leonel Brizola qualificou o chefe de Polícia Civil do Rio, delegado Hélio Luz, como "mentecapto" e "língua de trapo". Ele defendeu a demissão imediata de Hélio Luz. "Este sujeito (Luz) deveria estar demitido", disse Brizola.
O ex-governador afirmou ter ficado "profundamente chocado" com as acusações de Luz de que o jogo do bicho pagaria propinas a dirigentes do governo estadual durante suas duas administrações.
"É quase inacreditável que possa ter saído aquilo da boca de uma autoridade pública", disse Brizola, para quem Luz "é o tipo de sujeito sem nenhum critério, irresponsável".
Brizola defendeu seus governos, afirmando não ter "havido qualquer promiscuidade com bicheiros". O ex-governador encerrou a entrevista com a afirmação de que Luz "jamais poderia exercer o comando de uma delegacia". Brizola fez as declarações durante entrevista à rádio CBN, do Rio.

Texto Anterior: Chefe de polícia do Rio terá que se explicar a governador
Próximo Texto: Dívida da PF impede admissão de aprovados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.