São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Encanadores me excitam'

DA REPORTAGEM LOCAL

A professora Mariana S., 34, fez tudo para resistir aos "serviços" do encanador do bairro onde mora, na zona sul de São Paulo. Acabou tendo que chamá-lo por causa de um vazamento no chuveiro do banheiro.
"Não posso dizer que tenha fetiche por encanadores, porque ele não era um encanador qualquer", diz. "Era um sujeito conhecido da vizinhança, desses que cumprimentam quando a gente passa. De todo jeito ele fez tudo direitinho. Apareceu em casa com o macacão meio sujo e a barba por fazer."
Enquanto ele trabalhava, Mariana ficou do lado do chuveiro, passando as ferramentas, até que ele pegou o braço dela como se fosse uma chave de fenda. "Nos beijamos e tudo aconteceu", diz.
Ela conta que o desfecho era esperado."Nós já nos olhávamos há um tempão. Depois daquela primeira visita, volta e meia ele pergunta se não tem nenhum problema para resolver aqui em casa."
A "história forte" da secretária Emília D., 40, foi com um mecânico. Uma amiga indicou o rapaz, fazendo duplas referências.
"Ela sempre me dizia que ele era bom mecânico e também um gato", diz. "Um dia, tive um problema no radiador e liguei para saber se dava para ele me atender."
Emília gostou do mecânico já pelo telefone."A voz era ótima."
Ela levou o carro no dia seguinte. "Quando cheguei na oficina ele estava com a cabeça no motor de um carro e, pelo corpo, vi que era um cara fortão. Quando avisaram que tinha gente esperando, ele levantou a cabeça, e eu fiquei passada. Ele era a cara do Magnum."
Emília nem tentou resistir."Acho que a sedução faz parte do atendimento. Ele é maravilhoso."

Texto Anterior: Areia é spa para os pés
Próximo Texto: Fingem que você não existe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.