São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Balsa afunda e mata 54 na Indonésia; Turquia prende 5 por sequestro de navio; Líder de Cingapura é operado de coronária

Balsa afunda e mata 54 na Indonésia
Uma balsa afundou no oeste da Indonésia e deixou pelo menos 54 mortos. Ainda estavam desaparecidas mais de cem pessoas, e 39 tinham sido resgatadas com vida. A agência de notícias oficial do país, a "Antara", disse que a balsa tinha provavelmente se chocado com rochas no local.

Turquia prende 5 por sequestro de navio
A polícia turca prendeu mais cinco sequestradores a bordo de um navio no mar Negro depois de quatro outros se renderem anteontem. Os cinco teriam tentado se passar de passageiros. Os sequestradores, que protestavam contra a repressão russa aos separatistas tchetchenos, ameaçavam explodir o navio.

Líder de Cingapura é operado de coronária
O ministro-sênior de Cingapura, Lee Kuan Yew, 72, que governou o país como premiê entre 1959 e 1990, sofreu uma operação ontem para desobstruir uma artéria coronária. Ele havia sido internado com dor no peito. Segundo os médicos, não há indícios de danos ao coração de Lee.

Texto Anterior: Médico brasileiro tratou Mitterrand
Próximo Texto: Balsa afunda e mata 29 na Indonésia; Turquia prende 5 por sequestro de navio; Ato anti-racismo em Lübeck reúne 2.000
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.