São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube Militar faz ato para apoiar Frota

DA SUCURSAL DO RIO; DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

TV baiana não exibe exibe brigadeiro
Cerca de 60 oficiais da reserva fizeram ontem no Clube Militar, centro do Rio, um ato de desagravo ao brigadeiro Ivan Frota, proibido pelo senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) de prestar depoimento sobre o Sivam na supercomissão do Senado, que ele preside.
Os militares atacaram ACM. Procurado pela Folha, ele não quis comentar o assunto.
Foi aplaudida por todos a proposta do general da reserva Tasso Vilar de Aquino de que o governo adote outras providências para a segurança da Amazônia antes de implantar o Sivam, como anular a reserva ianomâmi (RR).
Frota reiterou suas críticas ao contrato entre o governo brasileiro e a empresa Raytheon.
A TV Educativa da Bahia, deixou de exibir ontem à noite o programa "Opinião Nacional", da TV Cultura de São Paulo, que iria ao ar às 20h30. Um dos entrevistados do programa foi Frota, que voltou a criticar ACM.
O presidente da TV Educativa e ex-secretário de Comunicação do governo ACM (1990-94), Paolo Marconi, disse que, normalmente, as segundas-feiras são reservadas para os programas eleitorais da Bahia. "Como ontem não houve programa eleitoral, a TV exibiu um documentário para preencher o horário."

Texto Anterior: Governo prorroga contrato com a Raytheon
Próximo Texto: Índios pedem suspensão de verbas à Alemanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.