São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fila para empregos reúne mais de 1.000; Confab demite 150 funcionários; GM de São José fica sem hora extra

Fila para empregos reúne mais de 1.000
Mais de mil candidatos se apresentaram ontem no Sinesp (Sistema Nacional de Emprego de São Paulo), em São José dos Campos, no primeiro dia de inscrições para concorrer a 250 vagas para trabalhar na recuperação da via Dutra. O Sinesp é o órgão responsável pelo recrutamento. Os salários variam de R$ 364 a R$ 2.000.

Confab demite 150 funcionários
A Confab Tubos, de Pindamonhangaba (55 km de São José), demitiu ontem 150 funcionários. As demissões representam cerca de 15% dos quase 1.000 funcionários da empresa. O Sindicato dos Metalúrgicos teme que haja mais demissões até o fim da semana. Segundo o diretor de recursos humanos do grupo Confab, Hércule Peres, nenhum outro funcionário será demitido por contenção de despesas.

GM de São José fica sem hora extra
Os funcionários da General Motors, em São José dos Campos, deixaram de fazer hora extra no último sábado em protesto contra a decisão da empresa de reduzir em 50% o valor do pagamento do trabalho excedente.

Texto Anterior: Desemprego recua e atinge 1,094 milhão
Próximo Texto: Conflitos trabalhistas; Junta de conciliação; Outra concentração; Varas de família; Mordomia legitimada; Agitando o suco; Força aérea; Infra-estrutura; Opção de compra; Negócios à parte; Câmara nacional; Sócios na empreitada; Títulos de garantia; Roteiro alternativo; Sociedade alterada; Quem sairá; Competição regional; Material hospitalar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.